2009/8/18 Mozart Hasse <mozart.ha...@usa.net>:
> George,

> Vale. O desempenho está tão bom que dá até para tentar comparar a maioria
> dos processos com SQL Server 2000 e Oracle 10.

Comparar performance? Ugh!!!

> Sim. Todos os tipos de dados podem te trazer surpresas e talvez alguma trigger
> ou cursor te dêem um belo baile.

Tipos de dados não foram alterados, conversões (aka CASTs) e operadores sim.

Você não vai ter surpresas se não fizer surpresas para o parser e leia
o release notes como já foi proposto.
Ainda assim, como uma medida "paleativa", você pode criar alguns
operadores e conversões até corrigir sua aplicação.

Não.

> pelo que
>
> Sugiro que vá em frente. O caminho é cheio de provações, porém ficar
> parado é muito pior.

Concordo e sugiro a refatoração de tua aplicação.

Abraço!

-Leo
--
Leonardo Cezar