2009/8/18 Leonardo Cezar <lhce...@gmail.com>

> <corte>
> Tipos de dados não foram alterados, conversões (aka CASTs) e operadores
> sim.
>
> Você não vai ter surpresas se não fizer surpresas para o parser e leia
> o release notes como já foi proposto.
> Ainda assim, como uma medida "paleativa", você pode criar alguns
> operadores e conversões até corrigir sua aplicação.
>
> <corte>

Só para colaborar....

Recentemente utilizávamos o PostgreSQL 8.1 e como já estava na hora de
trocar optei pelo 8.3 (óbvio), entretanto em função dessa questão dos CASTs,
por decisão de projeto, ficamos na 8.2 mesmo e, em paralelo, estamos
ajustando nossa aplicação (disciplinando também os desenvolvedores) para não
ficar utilizando essa medida paleativa...

Não sei se foi a melhor decisão, entretanto como nossa aplicação é muito
grande optamos por essa estratégia.

Cordialmente,

--
Fabrízio de Royes Mello