Olá,

Assim como o Marcelo minha empresa tem um case que roda PostgreSQL 8.3 e
também não temos nenhum problema relacionado a performance. O sistema se
comporta muito bem com o elefantinho e não existe a mínima, mínima chance
mesmo de pensar em migração para Oracle.

Apenas a nível de informação o banco hoje tem um tamanho superior a 640GB.

JotaComm
http://jotacomm.wordpress.com