________________________________
De: JotaComm <jota.c...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Setembro de 2009 22:53:35
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Res: Memory (heap)

Olá,

Assim como o Marcelo minha empresa tem um case que roda PostgreSQL 8.3 e também
não temos nenhum problema relacionado a performance. O sistema se comporta
muito bem com o elefantinho e não existe a mínima, mínima chance mesmo de
pensar em migração para Oracle.

Apenas a nível de informação o banco hoje tem um tamanho superior a 640GB.

2009/9/24 Marcelo Costa <marcelojsco...@gmail.com>

Olá

>2009/9/24 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>
>
>Ok;

>Também estou sem tempo para fazer testes mais profundos nesse problema e o
>último Oracle 10g que tinha eu detonei já há algum tempo migrando tudo para
>PostgreSQL.
>
>Vi que o Euler reportou o problema na hackers e ninguém menos que o Tom Lane
>respondeu dando uma explicação o qual eu já imaginava. A PL/pgSQL talvez não
>seja a melhor PL que deva-se se usar para esse problema.
>

>Nada que uns bons testes possam te ajudar a tirar as dúvidas que você tem.

> [...]

JotaComm
http://jotacomm.wordpress.com