Bom dia pessoal,
Estou tentando desenvolver uma procedure que busque dados em 3 selects:
banner_local, banner_estadual e banner_nacional.

O que estou pensando em fazer é:
1. Fazer 3 selects, jogar em records
2. Dar um select nesses records usando join e random(), assim poderia
agregar os resultados dos 3, embaralhá-los e recuperar somente 10 registros
(por exemplo).

Não necessariamente faria 3 selects separados...
Gostaria de saber de vocês se há alguma forma de definir uma probabilidade
para o retorno de cada record/select/tabela/dado. Ex: 50% banner_local, 30%
banner_estadual, 20% banner_nacional...

Também estou pensando em começar a desenvolver um joguinho e seria muito bom
se houvesse algo assim já no banco.

Muito obrigado
Jorge Vilela