Imagine a seguinte situação

Cogumelo 50

Pena 30

Foguinho 20

Eu faria o seguinte... executar uma query(eu faria atraves de uma funcao)

Que retorne

Cogulelo

Cogulelo

Cogulelo

Cogulelo

.... 50 vezes

Pena

Pena

Pena

.... 30 vezes

Foguinho

Foguinho

... 20 vezes

Utilizando a funcao random dessa maneira, vc chega nas probabilidades que
precisa.... pensando rapidamente veio isso na cabeca....

Fazer pelo front-end talvez fique bem facil tb...(usando matriz talves)

Abs

Douglas

  _____