O problema que tenho um usuario que ira conectar no meu banco e ira apenas
usar a function que criei para ele na selecao dos registros no banco. Ai
defini o parametro external security definer para esta function.Mas nao
queria que ele tivesse acesso a nehum ddl via pgadmin , pois por mais que
ele nao tenha grant no objeto ele consegue acessar o mesmo e ver os
ddl`s.Existe uma forma de bloquear isto no pgadmin?

Pessoal nao sei se fui claro mas resumindo nao gostaria que o usuario
olhasse os ddl`s de nehum objeto via pgadmin.
Obs!!!Este usuario  tenho que passar dados como ip e porta do banco pois ele
tera  que conectar sua aplicacao mas nao gostaria que ele observasse as
regras de negocio que tenho no banco e com os ddl`s ele pode ter um visao
geral disto.
Pessoal Obrigado pela ajuda.