________________________________
De: Andre Fernandes <fernandes.an...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2009 9:31:51
Assunto: Re: [pgbr-geral] lentidão versao 8.4

Bom dia,

Estranha essa queda em desempenho. Para ajudar-te precisamos de um pouco mais
de dados: todas as queries estão mais lentas ou apenas alguma especificamente?
Além do tempo, também estás com problema de consumo de processamento, certo?
Tem maior consumo de memória utilizada também ou não?
O config do postgreSQL foi alterado ou está o padrão?

Se puderes, dê mais detalhes de teu banco de dados, o que for possível, para
entendermos o que pode estar ocorrendo. Em geral, o desempenho de consultas com
o postgreSQL 8.4 é superior ao com o 8.3, mas sempre pode haver uma exceção.
Mesmo assim sempre há como voltar a um desempenho otimizado.

Abraços,

2009/12/4 Leandro Müller <leandroli...@muriki.com.br>

> [...]

André de Camargo Fernandes