Caro colega;

  Repare que o Vinicius citou sistemas operacionais e bancos de dados, e não
sistemas comerciais. Não dá para escrever um S.O. em Java!

________________________________
De: JotaComm <jota.c...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Terça-feira, 8 de Dezembro de 2009 21:22:19
Assunto: Re: [pgbr-geral] [OFF-TOPIC] Porque C ?

Olá,

2009/12/8 Vinicius Santos <vinicius.santos.li...@gmail.com>

>Boa noite pessoal,

Me permite discordar. Eu tenho acompanhado muitos projetos grandes e tem um
monte enorme variedade de linguagens: Java, PHP, .NET, C, C++. Muitos dos
sistemas comerciais estão em Delphi.

Além disso, os servidores normalmente são linux é pela segurança, por não
travar por qualquer motivo, facilidade de gerenciamento e por ai vai. Na minha
opinião em servidores não existe a necessidade de modo gráfico, pois isto é
apenas para consumir recurso.

Fiquei confuso. Sua idéia é construir um novo SGBD ou um novo SO?

JotaComm
http://jotacomm.wordpress.com