Bem, estou recebendo uma mensagem de erro. Acho que dispensa maiores
informações.
Erro de SQL:

ERRO:  coluna "m.idmovimentacao" deve aparecer na cláusula GROUP BY ou ser
utilizada em uma função de agregação

Indicação de entrada :
SELECT * FROM financeiro.fin_movimentacao AS m
INNER JOIN financeiro.fin_subcategoria AS c ON m.idsubcategoria =
c.idsubcategoria
GROUP BY c.idcategoria

m.idmovimentação é a pk. Eu tentei colocála em GROUP BY mas a única
diferença é que recebo o mesmo erro referindo-se a segunda coluna, ao invés
de referir-se a primeira que é idmovimentacao