________________________________
De: Leandro DUTRA <leandro.gfc.du...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010 20:24:49
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: Res: Qual estrutura utilizar?

2010/1/7 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>:
> "Faz tempo que não se pode mais abrir conta conjunta sem que sejam
> apresentados os CPFs de todos os titulares."
>
> Sim, a regra existe faz tempo, mas os bancos não a cumpriam! E os logistas
> simplesmente abriam um registro no SPC com o CPF que estava no cheque, sendo
> ou não da pessoa!

Pergunta: uma esposa correntista com o marido é, necessariamente,
titular?  Saí do banco em noventa e seis, não lembro mais.  Se a regra
for essa mesmo, facilita um pouco o uso do CNPF como chave.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org