Obrigado Fabrízio,

    E voce tem algo similar para outros tipos de permissoes? Exemplo,
para a parte de funcoes.

    Eu até estava fazendo uma para a parte de funcoes mais Só consegui
trazer o nome da funcao, parei no momento de trazer os paramentos da
funcao, nao consegui pegar isso no catalago do postgresql.
    Ex: nome_fucao (text,int)

    Outra pergunta, só essas funcoes ja seriam suficientes para um
controle legal de acessos? nao precisaria me preocupar com algum
problema em outros objetos.

    Obrigado.