2010/1/8 Daniel Gaspary <dgasp...@gmail.com>:

> É só um case de muitos. É que pensei como um todo, não só na área de BD.

Claro.

> Isso ele não parece estar interessado. É aquela coisa, joga o que
> quiser ao vento. Tem bastante gente seguindo sem questionar, então
> argumentação sólida é perda de tempo né.

Definistes muito bem, obrigado.

E obrigado pelo URI, ouvira falar mas não lera.

> Fiz minha parte comentando onde posso e vejo. Mas  estou longe de me
> qualificar "envolvido no projeto".

Qualquer um pode ter um brogue no Planeta PostgreSQL… :-)

> E o pior mesmo... meu inglês é praticamente Read-only . Quando
> necessário escrevo. Mas no geral considero que eu deveria usá-lo
> somente em urgências como pedir comida e perguntar onde é o banheiro
> mais próximo. :)

Em inglês já há bastante gente escrevendo.  Escreva na última flor do
Lácio, inculta e bela…

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org