Em 21/01/2010 10:44, Marcos André escreveu:
Estou para criar um servidor de banco de dados PostgreSQL e neste momento nos veio a seguinte dúvida "Qual o melhor Sistema Operacional?" e para isto estou fazendo um estudo e através da experiencia da comunidade eu preciso saber quais as melhores opções para este tópico.

Tenho ótimos resultados com a dupla Slackware Linux + PostgreSQL. Apesar de que usar o "elefante" com o FreeBSD pode trazer resultados mais expressivos ainda.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753