Bom, vamos lá.. agora com as mensagens de erro:

O comando net start seclogon funcionou.

O camando net user administrator /active:yes me retornou a mensagem abaixo:
System error 5 has occured.
Access is denied.

Rodando o instalador para Windows da EnterpriseDB, como administrador,
selecionando as opções padrão recebo a seguinte mensagem ao final da
instalação:

Problem running post-install step. Installation may not complete correctly.
The database cluster initialisation failed.

Após dar OK, o instalador finaliza seu trabalho.

Quando vou iniciar o servidor, recebo a mensagem:

The service name is invalid.

Estão aí todas as mensagens de erros.. me ajudem!

Abraços.

João Alberto Giaccomassi
Analista de Sistemas
16.9148.2390