2010/2/6 João Alberto Giaccomassi <giaccoma...@yahoo.com.br>

O comando net start seclogon funcionou.

> O camando net user administrator /active:yes me retornou a mensagem abaixo:
> System error 5 has occured.
> Access is denied.

para executar o comando "net user administrator /active:yes" você precisa
ter permissões de administrador no "prompt de comandos".

- você executou o "prompt de comandos" com permissões de Administrador???

se não o fez ou nao tem certeza, clique com o botão direito em cima do ícone
do "prompt de comandos", e vá em "RUN AS ADMINISTRATOR" (Executar como
Administrador) e execute o comando "net user administrator /active:yes"
novamente.

> Rodando o instalador para Windows da EnterpriseDB, como administrador,
> selecionando as opções padrão recebo a seguinte mensagem ao final da
> instalação:
>
> Problem running post-install step. Installation may not complete correctly.
> The database cluster initialisation failed.
>
> Após dar OK, o instalador finaliza seu trabalho.
>
> Quando vou iniciar o servidor, recebo a mensagem:
>
> The service name is invalid.

O Erro que está dando é o mesmo que aconteceu comigo, o instalador  não tem
permissão para criar a conta do usuário postgres corretamente no sistema.

poste o resultado novamente
--
Moisés P. Sena
(Programador WEB)