________________________________
De: Leandro DUTRA <leandro.gfc.du...@gmail.com>
Para: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgbr-geral@listas.postgresql.org.br>
Enviadas: Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 6:37:30
Assunto: Re: [pgbr-geral] Res: PostgreSQL x Firebird

2010/4/14 MARCIO CASTRO <marciomouracas...@yahoo.com.br>:

>   Tem um colega que jura que não, mas o mesmo não me forneceu as fontes para
> consultar o assunto. Numa "googada" rápida utilizando "postgre frequently
> used execution plans parse tree", eu não conseguí encontrar a resposta, ou
> não soube procurar, portanto, ficarei muito grato aqueles que puderem me
> ajudar. Pode ser um artigo, uma página de algum manual, ou um diagrama
> detalhando as estruturas do banco.

Grafando errado assim o nome não ia achar mesmo.  Experimente
PostgreSQL execution plans; melhor ainda, a documentação…

Outra dica: recuperação de desastres.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (11) 3854 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org