Na verdade a nossa empresa desenvolve o ERP que usa exclusivamente o PostgreSQL e em função dele administramos bases dos mais diversos tamanhos, servidores linux e principalmente windows, hardware com grife e outros genéricos, etc.

Não estamos nem num ponto nem no outro. No momento toda base é 8.2.X. Estamos removendo os motivos que nos impedem de fazer um backup no 8.2 e o restore no 8.4. É só uma questão de tempo. Pouco tempo ... espero.

Abraços,
Sergio Medeiros Santi