Uma ação importante, é analisar as consultas que representam um uso em maior
escala pelos usuário de uma empresa antes de sair criando indices ou mesmo
ações desesperadoras. Esta semana, consegui melhor em muito consultas que
estavam muito lentas. Em uma delas foi anulado alguns relacionamentos *left
join*

Marcos André G.A
Trabin Softwarre & Consulting