Olá Elias,
   existe um projeto em Python + Postgres, mantido pela Async que se
chama Stoq (http://www.stoq.com.br).
É um projeto de código aberto, que dentre alguns módulos, possui também
o "Controle de Estoque" que está se referindo.

Se quiser dar uma olhada na modelagem feita por eles, pode usar este
link: http://doc.stoq.com.br/devel/schema/

Att.
Alex