Em 28 de julho de 2010 10:22, JotaComm <jota.c...@gmail.com> escreveu:

> Olá,

> Poder deixar mais lento sim.

Com certeza fica mais lento se o sistema for no estilo Client/Server.

Entretanto se o seu client é apenas a "casca", ou seja, apenas a
interface que faz a entrada e apresentação dos dados utilizando-se de
funções do banco para as regras de negócio, é possível que fique com
um desempenho aceitável.

--
TIAGO J. ADAMI
http://www.adamiworks.com