Bom, se o motivo for homologação, em o fedora ira resolver a
situação.O mais proximo o red hat, e o CENTOS, que mesmo assim
tambem não e homologado.Se o problema for homologação com a
dell, vc tera que usar suse ou red hat mesmo.Já para não ter
homologação continua com o debian mesmo que ira dar na mesma.> Bom dia
pessoal.> > > >Desculpem
o off-topic, porem estou numa encruzilhada e gostaria de segundas,> terceiras e
quartas opiniões hehehe.> > Sempre utilizeiDebian e
ultimamente Ubuntu Server nos meus servidores de> banco e ele sempre me atendeu
a contento, porem a diretoria da empresa esta> analisando a troca do SO para o
Fedora, devido a um problema com servidores> DELL, que segundo eles, somente
“homologam” SUSE e Red Hat para servidores.> > >
> Gostaria da opinião de vocês quanto ao Fedora, prós e
contras dessa> distribuição.> > > > Um abraço> > > > Julio Tofoli> >
SetaDigital Sistemas> > > >