Em 4 de março de 2011 15:12, Fabiano Machado Dias <
fabi...@wolaksistemas.com.br> escreveu:

> E além da controvérsia quanto a segurança nunca vi em produção, só
> alguns testes.
>
> Teoria é uma coisa, mas muitas vezes na prática é outra bem diferente.

Eu já vi em produção. É..... impressionante! E o 9.0 permite que você acerte
algumas configurações do postgres.conf por tablespace, o que ajuda inda mais
a lidar com isso.

Mas a conta é bem salgada. Enfim, é para quem pensa em tps/$ e não MB/$. De
qualquer forma, tem ressalvas. Não é algo tão simples assim. Tem que tomar
cuidado com o que faz.

[]s

> Abraço,
> Fabiano