Senhores;
Estou com um problema: ao listar as bases de dados com comando SELECT * FROM
PG_DATABASE aparecem 3 bancos que não consigo dropar, ou seja, na verdade,
os bancos aparecem na lista, mas não existem. As pastas não existem no SO.
Criei elas para ver se o SGBD conseguia apagá-las, mas nada feito. Alguém
sabe como posso fazer para forçar sua exclusão da lista de bases do
pg_database já que as bases não existem? Tentei executar um delete no
pg_database passando o oid da base, mas o sistema dá 0 rows affected.
Obrigado.