Eu penso que e isto o problema, quando executa o vaccum ta parecendo que ele ta
removendo algums logs.> Em 02-05-2011 14:27, gilmarli...@agrovale.com.br
escreveu:>> Estou usando o postgresql 9.0.4.>> Este mensagem de
fatal erro, so ocorre se eu executar o vaccum no>> servidor postgresl>>> Após
subir o servidor principal há algum erro ou
aviso no log? Após subir o> servidor secundário há algum
erro ou aviso no log?> > Lembro-me de um problema relacionado a esta
mensagem que foi corrigido na 9.0.2.> > O arquivo em questão
existe no servidor principal?> > > -->    Euler
Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/>    PostgreSQL:
Consultoria,Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento>