Em 03-05-2011 00:56, gilmarli...@agrovale.com.br escreveu:
> Ta parecendo que isto ocorre quando o banco e ocupa algums GB no meu
> caso 25 GB. Tentei setando wal_keep_segments = 500 e mesmo assim o erro
> persiste quando gera o vaccum.

Vi alguns relatos desta mensagem mas ninguém chegou a uma conclusão. Como eu
não consigo reproduzir o erro aqui, tens como testar dois cenários:

(i) listar os arquivos do pg_xlog antes da cópia (salve em um arquivo) e
depois verificar se o arquivo pedido estava anteriormente no servidor principal;

(ii) faça o backup físico (vide meu blog) ao copiar os arquivos do servidor
principal (estará no ar) ao invés do backup "frio".

--
   Euler Taveira de Oliveira - Timbira       http://www.timbira.com.br/
   PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento