                @page { margin: 2cm }
                P { margin-bottom: 0.21cm }
        -->
Boa noite a todos!Tenho boas
noticias, parte do problema consegui resolver.Bom comecei a descobrir a causa do
meu problemas, que entendi são dois.O primeiro problema que estava
acarretando esta mensagem e devido ao tamanho do pg_xlog.Meu pg_xlog do servidor
master tava dando 3,3 GB, então alterei o  parâmetro wal_keep_segments =
250 que fazendo a conta 250 /  16 da 4 GB um pouco a mais que meu pg_xlog
original,
preferi deixar um pouco a mais mesmo.O Segundo problema que constatei e estar
replicando para um outro servidor atravez de uma conexão a radio. Que gerava
esta
mensagem.Então para descedi mudar o ambiente.Comecei a
replicação para um servidor que esta na mesma sala, alterando o
parâmetro wal_keep_segments para 250 e então funcionou perfeitamente
rodando o vaccumAgora estou na briga de fazer o vaccum funcionar para o outro
servidor que esta fora do prédio, porem interligado através de radio.Caso
alguém tenha alguma sugestão de como resolver esta segunda
questão agradeço
> Em 16-05-2011 16:00, JotaComm escreveu:>>   requested
WAL segment 000000010000026A000000DD has already been removed>>>> Estou
investigando a causa mas ainda não encontrei.>>> Informações? SO? Versão?
Parâmetros utilizados?
Cenário?> > > -->