Olá.Tenho boas noticias, parte do problema consegui resolver.Bom
comecei a descobrir a causa do meu problemas, que entendi são dois.O
primeiro problema que estava acarretando esta mensagem e devido ao tamanho do
pg_xlog.Meu pg_xlog do servidor master tava dando 3,3 GB, então alterei o
parâmetro wal_keep_segments = 250 que fazendo a conta 250 /  16 da 4 GB um
pouco a mais que meu pg_xlog original, preferi deixar um pouco a mais mesmo.O
Segundo problema que constatei e estar replicando para um outro servidor
atravez de uma
conexão a radio. Que gerava esta mensagem.Então para descedi mudar o
ambiente.Comecei a replicação para um servidor que esta na mesma
sala, alterando o parâmetro wal_keep_segments para 250 e então funcionou
perfeitamente rodando o vaccumAgora estou na briga de fazer o vaccum funcionar
para o outro servidor que esta fora do prédio, porem interligado através
de radio.Caso alguém tenha alguma sugestão de como resolver esta
segunda questão agradeço> Em 13-05-2011 11:46,
gilmarli...@agrovale.com.br escreveu:>> Estou baixando a versão 9.0.2
do postgres para ver se não e um bug da 9.0.4.>>>Deve
apresentar o mesmo comportamento. Este erro vem desde versões betas mas>
ninguém conseguiu reproduzir e investigar. E continuo sem saber _quando_ o>
arquivo necessário pelo WAL foi removido já que você
não monitorou os arquivos> antes do problema ocorrer. :(> > > -->