O mesmo :D
Já o fiz a uns 3 meses. Meu mentor DBA em Postgres já havia me dado essa dica.
Acontece que o fato de se ter os fork do processo postgres não
siginifica que cada um irá para um núcleo diferente.
Talvez fazendo algum processo eu consiga determinar que novos
processos do postgres usem outros cores.
Mas por hora nada mudou.

Bruno E. A. Silva.
Analista de Sistemas.
Certified Scrum Master
LPIC-1
SCJP, SE 6
Novell CLA
Novell DCTS ECR
DBA Postgres
“A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior. Então instalei Linux.”
- Sábio Desconhecido
"Alguns prestam serviço/consultoria de Qualidade, os outros vendem licença!"