> Procure no histórico da lista sobre pgspy [3] e log_min_duration, pois
> podem ser alternativas, dependendo do que você realmente quer.

pgspy uma vez me deu problemas pra compilar :(
Algumas auditorias podem ser supridas usando:
- configuração log_statement no postgresql.conf, que pode ser
utilizado em conjunto com a ferramenta LogAnalyzer;
- triggers nas tabelas que precisam de auditoria, essas triggers podem
gravar alterações numa tabela de auditoria, lembrando que existe uma
penalidade de performance aí. Já implementei auditoria assim.

[]s
Flavio Gurgel