Caro Juliano, tentei fazê-lo mas não deu certo.

Quando tento dar o reload é retornado o seguinte:

*O serviço de postgresql não foi iniciado para obter mais ajuda, digite
helpmsg 3521*
*
*
O serviço está parado no windows. Tentando iniciar me é retornado a mensagem
da imagem2.png.

Agradeço a ajuda.

[]s

Bruno Neiva Moreno