Em 23 de agosto de 2011 18:02, Bruno Moreno <brunone...@gmail.com> escreveu:
> Bruno, como foi mudada a faixa de ip eu simplesmente mudei isso na linha
> referente ao ip antigo. Quando começou a dar problema, mudei  o modo de
> acesso de md5 pra trust pra ver se funcionava.
> Edson, não estou acessando remotamente. Estou aqui na empresa do meu cliente
> tentando resolver direto na máquina.

Se você está "direto na máquina" suponho que queira dizer a máquina
servidora do PostgreSQL.
Neste caso inclua conexão local em seu pg_hba.conf:
# TYPE  DATABASE        USER            CIDR-ADDRESS            METHOD
local   all             all                                     trust

e tente conectar com localhost.

Osvaldo