Olá Flavio,Obrigado pela atenção. Eu havia olhado o Burcado, porem ele ainda
não roda no Windows, no site do Bucardo.org tem um FAQ que oferece uma possível
ajuda para tentar rodar, desde que haja interesse dos usuários, eu envie um
e-mail com interesse, vou aguardar. Se alguém souber de mais alguma dica
agradeço.

Leonardo Machado