Em ter 04 out 2011, às 19:10:15, Leonardo Machado escreveu:
> Olá Flavio,Obrigado pela atenção. Eu havia olhado o Burcado, porem ele
> ainda não roda no Windows, no site do Bucardo.org tem um FAQ que oferece
> uma possível ajuda para tentar rodar, desde que haja interesse dos
> usuários, eu envie um e-mail com interesse, vou aguardar. Se alguém souber
> de mais alguma dica agradeço.
>
> Leonardo Machado

Leonardo, nunca usei o Burcado, mas foi dito em uma mensagem nessa discussão (
e é uma dedução lógica) que o Postgresql pode estar instalado em windows (ou
qualquer OS), assim sendo, supondo que exista uma rede em sua empresa, tente
ter uma "estação" linux, que rodaria o Burcado e comunicaria com seu provedor,
talvez uma máquina "dual boot", dependendo da frequência das atualizações.

<quase-flame>
Não entendo a resistência ao linux que ainda continua nas empresas (ou nas
mentes).
</quase-flame>

--
Johnny Chaves