Idemilson,

Obrigado por sua atenção e em resposta digo que sim, ontem instalei no C:\ e sempre no final da instalação ele gera um erro onde informa que não conseguiu ler o arquivo postgresql.conf, na realidade o arquivo nçao existe na pasta "data" e era para existir lá, não sei pq não existe, o certo é que o processo de instalação cria o serviço e tudo, mas o serviço não sobe.

Estou nessa briga a dois dias e nada.

Att,

JAYRON ALBERTH COSTA CASTRO
KSTROS EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA LTDA
+55 (98) 8839-5371
e-mail: jacas...@kstros.com
Web: www.kstros.com/
Skype: jayron_castro

P Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.