Já tive algum problema desses com permissões, eu antes de instalar eu criei
o usuario postgres, em seguida loguei com ele e criei os diretorios de
destino do banco e instalacao na mao via prompt, no meu caso era em c: e d:,
após isso instalei normalmente e tudo foi resolvido, só não lembro se
instalei logado no postgres ou no meu usuário do windows

<<image/png>>