Le 2011-D-12  20h3, Marcal Hokama a écrit :

> O governo incentiva os órgãos públicos na adoção do software livre
> por meio de documentos oficiais, como pode ser visto em
> http://www.softwarelivre.gov.br/

Bem típico do Brasil em geral, e deste governo (e de seu padrinho e
antecessor) em particular: muito palavrório, pouca ação…

        Pelo menos a direção apontada (neste particular, ao contrário do
governo que estabeleceu as bases para este e seu antecessor) está certa
mas, agora que o governo, e já há alguns anos, entrou na fase em que
todos extraem os benefícios particulares que podem contribuindo o mínimo
possível, não faço idéia de que avanços ainda possam acontecer.

        Espero que algo ainda melhore, mas não tenho muita fé… mesmo em
detalhes, nossa legislação costuma ser excessivamente detalhada, cheia
de exceções e amplamente burlada.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org