    Cesar> Nos temos um sistema critico em oracle e gostariamos de migrar para
PostgreSQL.  Gostaria de saber da comunidade:
    Cesar> 1. Alguem usando PostgreSQL para systemas empresariais de missao
critica ?

Sim, um bom exemplo no Brasil é a Caixa
Econômica.
http://www.4linux.com.br/Linux-Software-Livre-na-Caixa-Economica-Federal

    Cesar> 2. QUal o tamanho dos servidores rodando PostgreSQL ?  Alguem usando
mais que 32 cores ou 256GB memoria ?

Sim, alguns dos sistemas em que eu trabalho lidam com throughputs de até
10 GB/dia

    Cesar> 3. QUal o OS rodando PostgreSQL ? Linux, Unix ?

Geralmente eu uso debian em produção e nunca tive problemas rodando em
SO's como OSX, Windows, BSD para desenvolvimento.

    Cesar> 4. QUem fornece suporte ao PostgreSQL ? Algum contrato de suporte
com empresas de suporte ?   Se for o caso qual o preco deste
    Cesar> suporte ?

A empresa de consultoria onde eu trabalho fornece suporte, infelizmente,
não está localizada no Brasil.

--
Eden Cardim
Software Engineer