Oi Flávio

Eu adicionei a linha no conf do postgres, reiniciei mas não funcionou ...
continuou com o mesmo problema ... ?

Adianta eu reinstalar de novo o wordpress no postgres do zero ... após ter
configurado o postgres.conf ?

Tipo não tinha o conf  ainda no postgres ... tinha um sample que copiei,
renomeei e alterei com a configuração q vc postou aki ...

Qual o seu ambiente que está funcionando ? postgres 8.4 + qual versao do
wordpress ? e qual SO ?

Obrigado !!
Érico