Oi Flávio

Vc pode nos passar qual plugin vc utilizou para usar o postgres com o
wordpress ?

eu reinstalei um postgresql do zero pelo mac ports

refiz o diretório do wordpress com o plugin pg4wp

eu continuo com o erro :
You do not have sufficient permissions to access this page.

todo o site do wordpress está no ar, eu só não tenho acesso ao admin dele

Regards
Érico