Devolvendo à lista…

Le 2012-F-7  08h33, Sebastião Fidêncio a écrit :

> *tinha colocado na mensagem.. é 8.4*

Entendi errado o seguinte trecho:

> temos um servidor de Postgresql atuando em servidor linux SLES11, versão 8.4

Achei que 8.4 era a versão do GNU/Linux SLES11… assim como o sistema de
janelas X11 está numa versão 7 ou algo assim.

> *Se a replicação nativa seria Snoly

Não é.  Por favor, consulte o manual… da última versão.  A replicação
nativa aparece, se não me falha a memória, na versão 9.

        Há algum motivo para ficar numa versão tão antiga?  Algo impediria de
passar para a última versão?  Se for questão de licenciamento do SLES,
daria para passar para uma distribuição livre como o Debian, por exemplo?

> *como assim?*

Chaves artificiais não garantem unicidade na ausência de chaves
naturais, e se isso já dá problema numa configuração comum, com
distribuição de dados — se é que o farás — pode dar mais ainda.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat      Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191              gTalk: xmpp:leand...@jabber.org