Em 17/02/2012 18:00, Flávio Alves Granato escreveu:
> Ainda acho que você não é o centro do universo, me desculpe por esta
> heresia. Assim como discordo com o Leandro discordo de você.
> Se é difícil responder uma pergunta, eu sei que é muito mais fácil
> deixar de começar um flame...

        A pergunta foi respondida antes. Esta parte do seu e-mail recebeu uma
resposta separada, em segundo momento. Engraçado perceber que você
preferiu responder esta em detrimento à aquela. Não parece ser tão mais
fácil deixar de começar um flame, certo?

        Vamos deixar este galho morrer e voltar para os argumentos.

        Abraço,

--
Shander Lyrio
http://about.me/shander