Em 07/03/2012 22:13, Leandro Guimarães Faria Corce DUTRA < l...@dutras.org > escreveu:
Le 2012-M-7 21h48, mateus...@bol.com.br a écrit :
> Nao da para comparar BSD com LINUX

>Pode discordar à vontade, a credibilidade do Euler é muito maior.
O Euler pode ser um desenvolvedor do postgresql, acho isso incrivel, mas uso o exemplo do Steve que nao criou o BSD mas hj, os sistemas derivados dele sao os mais avancados, o Euler pode ser um desenvolvedor que nao e o unico, mas varias pessoas podem configurar um sistema com postgresql muito melhor do que ele, principalmente porque banco depende de outras coisas como SO,Discos,Maquina etc.

> So alguns exemplos.
>
> http://momjian.us/main/comment_item.html?/main/blogs/pgblog.html/January_20_2012
> http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=20&conteudo=53
> http://www.fug.com.br/content/view/661/2/
> http://www.fug.com.br/content/view/606/54/

Vais ter de argumentar muito mais e melhor para que eu me disponha a ler
o que indicas.

> Curiosamente foram testados PC-BSD e Ubuntu, as plataformas Linux e
> FreeBSD mais "fáceis" de usar.

Ou seja, a comparação não é representativa.

--
skype:leandro.gfc.dutra?chat Yahoo!: ymsgr:sendIM?lgcdutra
+55 (61) 3546 7191 gTalk: xmpp:leand...@jabber.org