Em 7 de março de 2012 22:38, Leandro Guimarães Faria Corce DUTRA
<l...@dutras.org> escreveu:

> E daí?  Mac OS X é bonitinho mas ordinário…

Faz uma coisa que o linux não faz. Dinheiro.
Para mim já merece o devido respeito.

Tá eu sei que estou alimentando os trolls e sei os pontos em que o
linux tem suas potencialidades

Se eu tirar pela falecida Conectiva que vi desde 98, aliás uso linux
desde lá e durante 8 anos encabecei uma lista de software livre
chamada CGNU-VA, Comunidade GNU do Vale do Aço/Minas Gerais, vejo que
não dá dinheiro mas se olhar para a RH dá sim, mas não como o Mac
OS...