Em 8 de março de 2012 14:33, Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <
l...@dutras.org> escreveu:

> alguma
> ao
>
> O ideal é começar com caneta e papel.  Depois disso, eu prefiro
> modelagem literária, com código SQL conjugado com documentação usando
> o NoWeb, e gerando gráficos com o AutoDoc.  Para quem quer algo para
> usar com dispositivos apontadores (vulgo /mouse/), há várias
> alternativas, como o PgDesigner.

Você tem algum exemplo, ainda que em resolução reduzida, de um gráfico
gerado pelo Autodoc? Eu já tentei usar algumas vezes, com 230+ tabelas, mas
ele sempre gera gráficos com um emaranhado tão complexo que fica muito
difícil de usar na prática. Estou me referindo aos gráficos DOT (dot e
neato), pois os gráficos DIA nem sequer abrem no DIA.

Alexsander da Rosa
http://rednaxel.com