Eu não falava do Toad, mas sim do Autodoc. Nos meus testes, com mais de 230
tabelas, os gráficos ficaram com um emaranhado de linhas, com rótulos de FK
concatenados, etc. Dá bem pra identificar as principais tabelas, como
"produto", mas tentar seguir as linhas pra ver onde vão é impossível.

Alexsander da Rosa
http://rednaxel.com