Fk da empresa na tabela, mais cada caso deve ser analisado.
Por exemplo:

Empresa: cnpj, ....
Deposito: id, nome, *empresa ( empresa.cnpj )*
Produto: id, nome, modelo
Item: produto, *deposito atual* ( deposito.id ), quantidade

Assim você pode ter itens do estoque por empresa.
Um cadastro de produto para são utilizados em todas as empresas.

Tudo depende de como você conhece e deseja tratar o domínio do problema a
ser resolvido.

*
*

Kévio Castro