Em 05-07-2012 18:20, Aldrey Galindo escreveu:

>     Criei um novo banco a partir do Backup de antiga. Depois tentei
> renomear o banco antigo e recebi a seguinte mensagem:

Isso *não* é um problema.
Deve ser você mesmo acessando esse banco de dados.
Conecte-se a outro banco (postgres por exemplo) e tente refazer a operação.

Eu tô lendo essa thread e tá um blablabla terrível.
Até agora não entendi:
- o que você realmente *percebeu* de problema; até o momento só vi que
você viu um lock, coisa absollutamente *normal* no PostgreSQL;
- versão do PostgreSQL;
- versão e arquitetura do S.O.

Ajude-nos a ajudá-lo.

[]s