O que eu fazia quando windows encrencava com essas coisas:

Criava manualmente o usuario postgresql, depois logava com esse usuario no
windows e criava todas as pastas da base de dados e instalcao do PG,
voltava ao usuario que estava no windows e refazia a instalacao.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*