Que bom, então valeu a dica, isso já aconteceu comigo há muito tempo, pelo
jeito ainda tem alguma coisa que as vezes bloqueia o PG de instalar e
parece que é coisa de permissões de usuários.

Use isso tb quando vc criar novas tablespaces em locais diferentes dessa
padrão caso precise, nesse caso o "owner" dessas pastas deve ser o usuario
que o PG cria.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*